Assine nossa newsletter

Guardaremos os seus dados e a qualquer momento você poderá editá-los ou cancelar o recebimento de nossas mensagens, visite a política de privacidade: https://centro.itashopping.com.br/cookie-policy

Assine nossa newsletter

Guardaremos os seus dados e a qualquer momento você poderá editá-los ou cancelar o recebimento de nossas mensagens, visite a política de privacidade: https://centro.itashopping.com.br/cookie-policy

Inscrições podem ser feitas entre os dias 6 a 25 de fevereiro; escolhido(a) receberá R$ 5.000,00

 

O primeiro shopping de Itapevi está promovendo o concurso “A Cara do Ita Shopping Centro”, que busca eleger representante para ser a imagem do shopping em diversas campanhas de marketing e publicidade ao longo de um ano. 

 

A pessoa escolhida receberá um contrato de um ano de representação com o Ita Shopping Centro, com uma remuneração total de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) ao longo do período. Além disso, participará de uma sessão de fotos profissional, cujas imagens serão utilizadas nas campanhas publicitárias do shopping ao longo de 12 meses, de 1 de abril de 2024 a 31 de março de 2025.

 

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 6 a 25 de fevereiro no site https://centro.itashopping.com.br. A votação final ocorre no dia 1º de março por meio de enquete nos Stories do Instagram @itashoppingcentro. 

 

Normas e Critérios de Participação

Para participar, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e residir, preferencialmente, na cidade de Itapevi. A participação em ações sociais ou comunitárias será considerada um diferencial, e é essencial manter uma boa conduta social e uma imagem pública positiva. Funcionários do shopping e seus familiares diretos não são elegíveis para o concurso.

 

Processo de Inscrição e Seleção

Os interessados devem preencher o formulário online disponível no link https://forms.gle/YUBkf8SHM4tq3qGW7 e enviar no mínimo três fotografias e/ou vídeos, incluindo uma de corpo inteiro. O prazo final para inscrições é dia 25 de fevereiro. A seleção inicial será feita pela equipe de marketing do shopping, considerando a qualidade das fotos, a originalidade da descrição e o alinhamento com os valores do shopping. Os cinco finalistas serão escolhidos para a votação pública. O edital completo você confere abaixo.

 

Compromisso com a Diversidade

O Ita Shopping Centro incentiva a participação de pessoas de todos os perfis e origens, reafirmando o compromisso com a inclusão e a diversidade.

Leave a Reply