Assine nossa newsletter

Guardaremos os seus dados e a qualquer momento você poderá editá-los ou cancelar o recebimento de nossas mensagens, visite a política de privacidade: https://centro.itashopping.com.br/cookie-policy

Assine nossa newsletter

Guardaremos os seus dados e a qualquer momento você poderá editá-los ou cancelar o recebimento de nossas mensagens, visite a política de privacidade: https://centro.itashopping.com.br/cookie-policy

Concurso “A Cara do Ita Shopping Centro”

 

1. Da Realização 

O Concurso “A Cara do Ita Shopping Centro” é realizado pela Associação dos Lojistas do Ita Shopping Center S/C Ltda, CNPJ: 20.484.314/0001-14, localizada na Rua Leopoldina de Camargo, 260, Centro, Itapevi, SP, CEP: 06.653-040.

 

2. Objetivo

O concurso “A Cara do Ita Shopping Centro” busca eleger um representante para ser a imagem do shopping em diversas campanhas de marketing e publicidade durante um ano. O vencedor representará o Ita Shopping em eventos e campanhas, incluindo ocasiões especiais como Carnaval, Páscoa, Dia das Mães, Dia das Diversidades, Dia da Mulher, Aniversário de 26 anos do Shopping, Festa Junina, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday e Natal.

 

3. Premiação

O escolhido receberá um contrato de representação com o Ita Shopping Centro por um ano, com uma remuneração total de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Além disso, participará de uma sessão de fotos profissional, com as imagens sendo utilizadas nas campanhas publicitárias do shopping pelo período de 12 meses, contados do dia 1 de abril de 2024 a 31 de março de 2025. O direito de imagem será cedido ao Ita Shopping para uso nessas campanhas, conforme previsto no Contrato – ver minuta no Anexo I.

 

4. Divulgação e Cronograma

As inscrições são de 1 fevereiro a 25 de fevereiro. A equipe de marketing do Ita Shopping Centro fará uma seleção inicial dos candidatos, e os cinco finalistas serão escolhidos para participar de votação pública. A votação ocorrerá por meio de enquete nos Stories do Instagram @itashoppingcentro, em 1 de março, com definição final do Marketing do Ita Shopping, e o vencedor será anunciado no dia 9 de março.

 

5. Normas e Critérios de Participação

Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e residir, preferencialmente, na cidade de Itapevi. A participação em ações sociais ou comunitárias será um diferencial. É essencial manter uma boa conduta social e uma imagem pública positiva. Funcionários do shopping e seus familiares diretos não são elegíveis para o concurso.

 

6. Processo de Inscrição

Para se inscrever, preencha o formulário online pelo link https://forms.gle/YUBkf8SHM4tq3qGW7 , anexando no mínimo três fotografias e/ou vídeo, incluindo uma de corpo inteiro. O prazo para inscrições é de 6 a 25 de fevereiro de 2024.

 

7. Processo de Seleção dos Candidatos

A seleção inicial será feita pela equipe de marketing do shopping, considerando a qualidade das fotos, a originalidade da descrição e o alinhamento com os valores do shopping. Cinco finalistas serão escolhidos para a votação pública.

 

8. Disposições Gerais

O Ita Shopping Centro reserva-se o direito de alterar as regras, modificar o cronograma ou cancelar o concurso sob circunstâncias excepcionais, com comunicação prévia. As informações e imagens enviadas se tornarão propriedade do shopping para uso exclusivo em promoções.

 

9. Contato e Esclarecimento de Dúvidas

Dúvidas sobre o concurso podem ser enviadas para mkt@itashopping.com.br. A equipe do shopping está à disposição para fornecer informações adicionais.

 

10. Compromisso com a Diversidade

O Ita Shopping Centro incentiva a participação de pessoas de todos os perfis e origens, reafirmando o compromisso com a inclusão e a diversidade.

 

Torne-se “A Cara do Ita Shopping Centro” e participe! 🌟

 

NOVAS INSTRUÇÕES

Editadas em 29 de fevereiro de 2024

 

Tendo como parâmetro o item “8. Disposições Gerais” deste Regulamento para o Concurso “A Cara do Ita Shopping Centro”, a organização decide alterar o cronograma. A alteração se faz necessária em virtude do grande número de inscritos para participar do Concurso.

 

ANTES:

1. Equipe de marketing do Ita Shopping Centro fará uma seleção inicial dos candidatos, e os cinco finalistas serão escolhidos para participar de votação pública.

2. A votação ocorrerá por meio de enquete nos Stories do Instagram @itashoppingcentro, em 1 de março, com definição final do Marketing do Ita Shopping;

3. Vencedor será anunciado no dia 9 de março.

 

NOVAS INSTRUÇÕES:

1. Equipe de marketing do Ita Shopping Centro fará uma seleção inicial dos candidatos. Serão selecionados 20 (vinte) semifinalistas. Estes vinte semifinalistas serão comunicados por e-mail até às 23h59 do dia 2 de março de 2024.

2. Os 20 semifinalistas escolhidos terão que produzir e encaminhar vídeo de apresentação; que deve ser enviado para o e-mail atendimento@agenciaimpacto.com até às 23h59 do dia 11 de março de 2024.

3. Com os vídeos de apresentação, a Equipe de marketing do Ita Shopping Centro fará a seleção de 5 (cinco) para participar de votação pública – fase final.

4. A votação pública ocorrerá por meio de enquete nos Stories do Instagram @itashoppingcentro, em 18 de março;

5. Vencedor(a) será anunciado no dia 20 de março.

 

ANEXO I

MINUTA CONTRATO DE REPRESENTAÇÃO PARA CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

Este Contrato de Representação para Campanhas Publicitárias (doravante referido como “Contrato”) é celebrado na data [Inserir Data] entre Associação dos Lojistas do Ita Shopping Center S/C Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 20.484.314/0001-14, com sede na Rua Leopoldina de Camargo, 260, Centro, Itapevi, SP, CEP: 06.653-040, doravante denominada CONTRATANTE, e [Nome Completo do Vencedor], [Nacionalidade], [Estado Civil], [Profissão], portador(a) do RG nº [número] e inscrito(a) no CPF sob o nº [número], residente e domiciliado(a) em [Endereço Completo], doravante denominado(a) CONTRATADO(A).

 

CONSIDERANDO QUE:

I. A CONTRATANTE realizou o concurso “A Cara do Ita Shopping Centro” para eleger um representante para suas campanhas de marketing e publicidade;

II. O(A) CONTRATADO(A) foi eleito(a) como vencedor(a) do referido concurso, concordando em representar o Ita Shopping em eventos e campanhas promocionais;

III. As partes desejam formalizar a relação de representação publicitária através do presente contrato;

 

CLÁUSULA 1 – OBJETO

O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de representação publicitária pelo(a) CONTRATADO(A) à CONTRATANTE, para atuar como imagem representativa do Ita Shopping Centro em campanhas de marketing e publicidade, eventos e ocasiões especiais durante o período estipulado. A saber, as campanhas são: Carnaval, Páscoa, Dia das Mães, Dia das Diversidades, Dia da Mulher, Aniversário de 26 anos do Shopping, Festa Junina, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday e Natal.

 

CLÁUSULA 2 – PERÍODO DE VIGÊNCIA

Este contrato terá a vigência de 12 (doze) meses, iniciando-se em 1º de abril de 2024 e encerrando-se em 31 de março de 2025, podendo ser renovado mediante acordo entre as partes.

 

CLÁUSULA 3 – OBRIGAÇÕES DO(A) CONTRATADO(A)

O(A) CONTRATADO(A) compromete-se a:

a) Participar de sessões de fotos profissionais e eventos conforme necessidade da CONTRATANTE;

b) Manter conduta social exemplar e imagem pública positiva;

c) Ceder o direito de imagem para uso em campanhas publicitárias exclusivas do Ita Shopping pelo período do contrato.

 

CLÁUSULA 4 – REMUNERAÇÃO

A CONTRATANTE pagará ao(à) CONTRATADO(A) o valor total de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), divididos em 10 (dez) parcelas mensais de R$ 500,00 (quinhentos reais), mediante nota fiscal ou recibo de pagamento autônomo (RPA).

 

CLÁUSULA 5 – DISPOSIÇÕES GERAIS

a) As partes concordam que as informações e imagens enviadas pelo(a) CONTRATADO(A) se tornarão propriedade da CONTRATANTE para uso exclusivo em promoções;

b) O presente contrato poderá ser alterado, modificado ou cancelado pela CONTRATANTE sob circunstâncias excepcionais, com comunicação prévia.

 

CLÁUSULA 6 – FORO

Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do CONTRATO, as partes elegem o foro da comarca de Itapevi, SP.

E por estarem assim justos e contratados, firmam o presente contrato em duas vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas.

 

Itapevi, [Data de Assinatura].

 

 

CONTRATANTE

 

CONTRATADO(A)

 

Testemunhas:

Nome:

RG:

 

Nome:

RG:

Leave a Reply